Tamanho do texto

Todd Heap foi manobrar seu veículo na garagem de casa e não percebeu a presença da filha, que foi atropelada

Considerado um dos grandes astros da NFL atuando pelo Baltimore Ravens, Todd Heap acabou matando a própria filha de forma acidental na garagem de casa, nos Estados Unidos. Ao manobrar sua caminhonete no local, o ex-jogador de futebol americano não percebeu a presença da criança de três anos de idade e a atropelou na frente de casa. 

Leia também: Para ser mais atraente, NFL quer diminuir quantidade de intervalos nas partidas

Todd, de 37 anos de idade, mora na cidade Mesa, no estado do Arizona, e se aposentou da NFL em 2013. Ele matou a filha por volta das 4h da manhã no horário local, sendo que ela chegou a ser levada com vida para o hospital, onde não resistiu e faleceu.

Todd Heap se aposentou da NFL por conta das muitas lesões que sofreu na carreira
Divulgação
Todd Heap se aposentou da NFL por conta das muitas lesões que sofreu na carreira

O ex-atleta ficou chocado com a tragédia e não foi preso, já que não aconteceram circunstâncias suspeitas em torno do incidente, segundo afirmou a polícia local. Também foi descartada qualquer hipótese de que Todd estava embriagado ou sob efeito de drogas. Entretanto, as autoridades avisaram que vão seguir investigando o caso para saber o que realmente aconteceu naquela madrugada.

Leia também: Jogador da NFL pode ganhar até R$ 1 milhão se perder dez quilos

Outros filhos

A criança que morreu era a caçula da família do e-jogador de futebol americano. Pai de outros quatro filhos, sendo dois meninos e outras duas meninas, Todd Heap e sua esposa, Ashley, estão inconformados com a morte da filha mais nova. Nenhum dos outros quatro filhos estava na cena do acidente quando ele aconteceu, assim como a esposa.

Leia também: Jogador da NFL é preso após bater o carro e ser pego com drogas

Todd era "tight end" (posição do esporte em campo), jogou 12 temporadas na NFL com o Baltimore Ravens e o Arizona Cardinals. Foi no Ravens que ele fez mais sucesso nos seus 10 anos atuando na franquia de Baltimore, tanto que continua sendo o líder absoluto da equipe em touchdowns, com 41 no total. As lesões foram as grandes responsáveis pelo fim precoce da sua carreira dentro do esporte.