Brady falha e Ravens vence Patriots. 49ers vira e também vai ao Super Bowl

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Marido de Gisele Bundchen é interceptado duas vezes e Patriots perde para o Ravens. Caepernick tem bela atuação e conduz virada do 49ers diante do Atlanta Falcons

Getty Images
Tom Brady é derrubado e não consegue levar o Patriots ao Super Bowl

Os times que disputarão a 47ª edição do Super Bowl, no dia 3 de fevereiro, em Nova Orleans estão definidos. O Baltimore Ravens derrotou o quarterback Tom Brady e o New England Patriots por 28 a 13 e garantiu sua vaga, já na madrugada desta segunda-feira. Mais cedo, o San Francisco 49ers conseguiu uma virada impressionante e venceu o Atlanta Falcons pelo placar de 28 a 24, após saírem perdendo por 17 a 0.

Quem leva a melhor no Super Bowl? Opine!

Com a terceira melhor campanha da fase regular da NFL, o Patriots começou impondo o seu jogo, mas não conseguiam entrar na endzone para anotar o touchdown e abriram o placar com um field goal. Os Ravens reagiram e Ray Rice converteu o primeiro touchdown da partida, 7 a 3 para equipe de Baltimore. Brady passou para Wes Welker, que virou para o Patriots. O time de New England terminou o primeiro à frente com 13 a 7, após mais um field goal.

A partir do terceiro quarto só deu Ravens. Flacco lançou Pitta e o time de Baltimore virou o jogo. Com marcação eficiente, O time de Baltimore forçou Tom Brady ao erro. O quarterback do Patriots foi interceptado duas vezes. O Ravens ainda marcaram mais dois touchdowns e sacramentaram a ida ao Super Bowl.

Getty Images
Gore marca touchdown decisivo para o 49ers diante do Atlanta Falcons


Já o San Francisco 49ers teve bem mais trabalho para conseguir virara história diante do Atlanta Falcons. O time visitante abriu avassaladores 17 a 0 no placar, com dois touchdowns de Julio Jones e um field goal feito por Matt Bryant. O 49ers esboçou uma reação e as equipes foram para o intervalo com 24 a 14.

O segundo tempo foi do time de San Francisco. Com boa atuação do quarterback Colin Kaepernick, Frank Gore marcou dois touchdowns e decretou a vitória do 49ers para o Super Bowl.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas