Tamanho do texto

Segundo a imprensa local, homem estava se comportando de maneira imprudente na arquibancada quando sofreu a queda

Um torcedor que assistia à partida de futebol americano entre Houston Texans e Minnesota Vikings, na quinta-feira, pela pré-temporada da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos), morreu ao cair do 5º andar do Reliant Stadium (arena do Texans) e se chocar contra as escadas rolantes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Reliant Stadium, a gigantesca casa do Texans
Divulgação
Reliant Stadium, a gigantesca casa do Texans

Segundo a imprensa local, o homem, de 25 anos, estava se comportando de "maneira imprudente" na arquibancada quando sofreu a queda. Essa informação não foi confirmada pela polícia, que disse ter aberto uma investigação sobre o acidente.

VEJA:  Medalhista olímpico acerta contrato de três anos com o Patriots

O homem, que estava acompanhado de seu filho mais novo, caiu do 5º andar e se chocou com as escadas rolantes. Os espectadores que estavam próximos ao local chamaram a polícia, que encaminhou a vítima para o Houston's Memorial Herman Hospital, onde morreu em decorrência dos ferimentos.

O Reliant Stadium foi inaugurado em 2002 e suas obras custaram cerca de US$ 352 milhões (R$ 721,8 milhões). Ele faz parte do complexo do Reliant Park, e abriga jogos da NFL, shows, feiras, rodeios e outros eventos de grande porte.