Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Futebol de areia: Bahia e Espírito Santo garantem vaga nas quartas do Brasileiro

Times que representam os Estados seguem na briga pelo título da 14ª edição do torneio de beach soccer

Gazeta Esportiva |

As vitórias de Bahia e Espírito Santo na manhã desta segunda-feira garantiram os times nas quartas de final da 14ª edição do Campeonato Brasileiro de futebol de areia. Pelo Grupo B, a equipe baiana derrotou o Goiás por 5 a 4, enquanto os capixabas venceram o Paraíba por 8 a 3 para se garantir entre os oito melhores do torneio. Tocantins e Rio Grande do Norte também jogaram, com vitória dos tocantineses por 6 a 4.

"Garra: essa é a palavra que define a nossa vitória. Nossa equipe ficou um pouco presa, não jogou tão bem quanto no primeiro jogo, mas compensamos na raça e a vitória foi importante porque nos deixa perto da classificação", disse o goleiro Dudu Mendes, um dos destaques da seleção baiana com grandes defesas. Já Gabriel, do Goiás, lamentou a derrota por apenas um gol.

"Perdemos o jogo nos detalhes. Saímos atrás, conseguimos virar a partida, as duas equipes foram para cima, eles para decidir classificação, a gente para tentar a vitória, atrás da vaga, mas não deu", lamentou o jogador.

Pelo Espírito Santo, o clima é de alegria pela classificação da equipe. "A vitória veio pela força do grupo. Todos estão muito concentrados, mostrando vontade, e fico feliz de ter ajudado o Espírito Santo a vencer. Esse jogo vai ser inesquecível para mim, por ter marcado meu primeiro gol usando a camisa da seleção capixaba", disse Juninho, de apenas 22 anos.

Mais três jogos completam a rodada desta segunda-feira: Paraná e Sergipe definem o terceiro colocado no Grupo D, que poderá lutar por posições entre o nono e o 12º lugares; pelo Grupo C, o Alagoas precisa vencer o Rio de Janeiro para se classificar; e Pernambuco e Maranhão brigam pelo primeiro lugar do Grupo D.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG