Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

França vê atraso em candidatura aos Jogos de Inverno de 2018

Presidente do Comitê Olímpico Francês disse que a candidata Annecy precisa de apoio financeiro para ter chance contra Pyeongchang (Coreia do Sul), e Munique (Alemanha)

Agência Estado |

O presidente do Comitê Olímpico Francês disse que a candidatura de Annecy para os Jogos de Inverno de 2018 está "quatro ou cinco meses atrás" das outras cidades rivais. Denis Masseglia afirmou que dirigentes de Annecy perderam tempo considerável com a realização de mudanças no projeto após o COI (Comitê Olímpico Internacional) realizar criticas aos locais de competição em junho.

Ele reconheceu que Annecy precisa de maior apoio financeiro para ter alguma chance contra as propostas de Pyeongchang, na Coreia do Sul, e Munique, na Alemanha. Para responder as críticas do COI, os dirigentes mudaram os planos e estão oferecendo agora um projeto centrado em torno de Annecy e Chamonix.

Os candidatos devem apresentar suas propostas detalhadas em 11 de janeiro de 2011. O COI escolherá a cidade-sede em encontro na cidade de Durban, na África do Sul, no dia 6 de julho.

Leia tudo sobre: jogos de inverno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG