Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Ferretti admite convite do Santos, mas prefere aguardar Malwee

Além de Ferreti e de sua comissão técnica, também o ala Falcão pode trocar o time catarinense pelo Santos

Gazeta Esportiva |

Minutos depois de se sagrar campeão da Liga Futsal, na noite desta terça-feira, o técnico Fernando Ferretti admitiu ter recebido um convite para trabalhar no Santos, mas disse que vai esperar pela patrocinadora da Malwee/Cimed, a qual pode encerrar a parceria com a equipe.

"É prematuro dizer algo agora. Tenho um convite do Santos, mas também estamos aguardando essa decisão. Ainda temos a Taça Brasil pela frente", despistou o treinador, em entrevista ao Sportv, não sem comemorar o título após a vitória por 2 a 0 sobre a Copagril/Faville/DalPonte.

"Eu me sinto honrado por participar desse grupo, de conseguir mais um título da Liga. Enfrentamos uma temporada cheia de percalços, com contusões, cartões, queda e subida da equipe, mas acima de tudo mostramos regularidade na competição", vibrou o comandante.

Além de Ferreti e de sua comissão técnica, também o ala Falcão pode trocar o time catarinense pelo Santos. Artilheiro da competição, com 39 gols marcados, o jogador seguiu o mesmo discurso e espera pelo anúncio da patrocinadora, o que deve ocorrer até o fim de semana.

"Meus filhos cresceram aqui, vi essa arena ser construída. Chorei muito no vestiário antes do jogo. A gente jogava em um ginásio com mil pessoas, a cidade respondeu à construção de um ginásio para oito mil pessoas...", comentou Falcão, prestes a deixar Jaraguá do Sul.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsalsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG