Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Fabiana Murer fatura medalha de bronze na Liga de Diamante

Campeã mundial não repetiu o mesmo desempenho que lhe deu o ouro na competição da Coreia do Sul

AE |

selo

Campeã mundial em Daegu há pouco mais de uma semana, Fabiana Murer não conseguiu repetir nesta quinta-feira, na etapa de Zurique da Liga de Diamante, o mesmo desempenho que lhe deu o ouro na Coreia do Sul. Não conseguiu superar o sarrafo a 4,72m e acabou a competição na terceira colocação, com 4,62m como melhor salto.

O título da Liga de Diamante - que não terá o salto com vara feminino em sua última etapa, em Bruxelas - ficou com Silke Spiegelburg, da Alemanha, que saltou 4,72m e ficou com a medalha de prata em Zurique. O ouro foi para Jennifer Suhr, dos Estados Unidos, que precisou de menos saltos para chegar à mesma marca.

Se tivesse ficado à frente de Spiegelburg na Suíça, Murer teria faturado o bicampeonato da Liga de Diamante, série de eventos que reúne a nata do atletismo mundial. A brasileira somou dois pontos nesta quinta-feira e foi a 10 no total. A alemã faturou mais quatro em Zurique e foi a 14. Murer perdeu a segunda posição na Liga de Diamante para Suhr, que foi a 13 pontos.

Leia tudo sobre: fabiana murerliga de diamantesalto com vara

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG