Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Evento festivo encerra ano da ginástica brasileira

Na celebração realizada na Arena Santos, os atletas das principais modalidades da ginástica - artística, rítmica, trampolim, aeróbica e acrobática - se fantasiaram de animais

Agência Estado |

Um evento de comemoração realizado neste domingo, em Santos, marcou o encerramento do ano na ginástica brasileira. Participaram da festa as principais estrelas do esporte, como Diego Hypolito, Mosiah Rodrigues e Jade Barbosa, entre outros.

Na celebração realizada na Arena Santos, os atletas das principais modalidades da ginástica - artística, rítmica, trampolim, aeróbica e acrobática - se fantasiaram de animais e, em meio aos exercícios, procuraram enfatizar a importância da preservação da natureza.

Embora contundido, Diego Hypolito participou do final da apresentação fantasiado de leão. "Foi uma festa linda, que reuniu ginastas de todas as modalidades e que fechou com chave de ouro um ano muito bom para a ginástica. Estou feliz por ter conseguido participar de alguma maneira", disse Diego, que deve voltar aos treinos em janeiro.

Presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), entidade que organizou o evento, Luciene Cacho Resende elogiou a dedicação dos atletas e comemorou que o ginásio estava lotado para a festa de encerramento.

"Hoje (domingo) é um dia muito especial para a CBG. E gostaria de dividir essa enorme alegria com todos os ginastas, que se dedicaram para tornar esse espetáculo ainda mais bonito", afirmou a dirigente. "Estamos muito felizes por encerrarmos o ano de uma maneira tão linda. E além de toda essa beleza contar com um ginásio lotado é muito gratificante".

Leia tudo sobre: outros esportes - ginástica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG