Um dos principais destaques da apresentação em Santos fica por conta de Daniele Hypolito

Evento de encerramento do ano da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), o Ginástica de Gala reunirá atletas de todas as modalidades do esporte (artística, rítmica, trampolim, aeróbica, acrobática e para todos) em uma apresentação na Arena Santos, a partir das 9h, neste domingo.

Às vésperas do evento, os atletas estão em ritmo acelerado de ensaios em Santos para a apresentação, que tem como tema "A renovação do homem no aprendizado com os animais", idealizado pelo diretor artístico, Alfi Gristelli.

"Nossa intenção é mostrar neste espetáculo que essa nova geração de ginastas tem muito a aprender com os animais, afinal, os seres humanos são os únicos animais inteligentes e, no entanto, os únicos que destroem a natureza", explicou Alfi.

A Ginástica de Gala conta ainda com a coordenação de Cristina Vital, Silvana Schwartz Noel e Luciana Menezes. "Esse será um evento ímpar, pois reúne toda a família da ginástica. É um espetáculo grandioso, jamais visto na história da ginástica brasileira", disse Cristina.

Um dos principais destaques da apresentação em Santos fica por conta de Daniele Hypolito, que espera contar com o apoio da torcida. "Queremos ver o ginásio cheio para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer todas as modalidades da ginástica. Fazemos o convite não só ao pessoal de Santos, como de toda a região", disse Daniele.

Larissa Barata, da seleção brasileira de Ginástica Rítmica, também demonstra animação com o evento. "Estou muito feliz e até um pouco ansiosa para começar logo a Ginástica de Gala. Esse é um momento quando todos se encontram, fazemos uma grande confraternização e espero que o público prestigie essa festa", concluiu Larissa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.