Tamanho do texto

A empresa japonesa divulgou detalhes da nova versão do game PES, com Coutinho e Beckham estampando a capa do jogo e sendo os astros do trailer

Quando o ano vai se aproximando da sua metade, já virou tradição o início da preparação para o lançamento das novas edições dos simuladores esportivos. Nesta quarta-feira, a Konami foi a primeira a lançar informações, com o primeiro trailer do PES 2019 e a divulgação de Philippe Coutinho e David Beckham como os jogadores na capa do novo jogo.

Leia também: Com muitas polêmicas, FIFA 18 "convoca" seleção brasileira para Copa do Mundo

Philippe Coutinho é o garoto propaganda do novo PES 2019
Divulgação
Philippe Coutinho é o garoto propaganda do novo PES 2019

Além de estampar a capa das versões mais caras do PES 2019 , David Beckham também aparecerá como um dos jogadores históriocos que estarão presentes no jogo. Outros 10 atletas que já penduraram a chuteira também estarão presente no jogo: Cafú, Roberto Carlos, Cruyff, Patrik Vieira, Oliver Kahn, Maradona, Lothar Matthäus, Pavel Nedved, Paolo Maldini e Ruud Gullit.

O game estará disponível a partir do dia 28 de agosto nos Estados Unidos e dois dias depois no restante do mundo. O PES 2019 terá versões para PS4, Xbox One e PC, via Steam.

Além das melhorias nos gráficos e na física do jogo, o uso da tecnologia Enlighten permirirá melhores efeitos visuais tecnicos e uma jogabilidade mais realista. O game também irá ter resolução 4K.

Leia também: Facebook vai transmitir jogos da Libertadores a partir de 2019

Modo MyClub

Lançamento do PES 2019 será no dia 30 de agosto
Divulgação
Lançamento do PES 2019 será no dia 30 de agosto

De acordo com a Konami, o MyClub será o modo de jogo que terá mais mudanças. A Konami irá lançar, semanalmente, jogadores qespeciais que tiveram um bom desempenho, durante o período, na vida real. Assim, estes atletas terão seus atributos temporariamente aumentados.

A produtora também revelou um acordo com a International Champions Cup, um campeonato de amistosos de clubes pelo mundo. A nova parceria permitirá que os torneios sejam disputados na Master League. Além disso, o modo de jogo também terá uma reformulação no sistema de negociações e transferências, deixando as trocas de jogadores ainda mais realistas e a incusão de uma dificuldade dinâmica.

Leia também: PSG define valor de Neymar; não é tão alto quanto você imaginava

O jogo será lançado em três edições, com preços e itens bônus diferentes para cada uma. A versão mais completa é a lendária, onde o comprador receberá empréstimos do Beckham e Coutinho para o MyClub, de um jogador lendário, um Empresário Premium por 30 semanas, três renovações de contrato por 20 semanas, uma lenda do PES Brasil por empréstimo, mil moedas para o MyClub e um tema especial para o PES 2019

    Leia tudo sobre: Futebol