Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Daniel Dias e Edênia Garcia são eleitos melhores atletas paraolímpicos

Italiano Romolo Lazzaretti ficou com o título de melhor treinador paraolímpico pelo COB

Gazeta Esportiva |

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) divulgou mais dois vencedores do Prêmio Brasil Olímpico: os nadadores Daniel Dias e Edênia Garcia foram eleitos os melhores atletas paraolímpicos do ano. Já o técnico italiano Romolo Lazzaretti ficou com o título de melhor treinador paraolímpico.

Os esportistas irão receber o título na cerimônia do COB, marcada para o dia 20 de dezembro, no Teatro do MAM do Rio de Janeiro. Além destes troféus, o Prêmio Brasil Olímpico anunciará o grande vencedor da noite, o eleito Melhor do Ano no Esporte, masculino e feminino.

No masculino, o público já pode escolher entre o nadador Cesar Cielo, o judoca Leandro Guilheiro e o jogador de vôlei Murilo Endres. No feminino, a disputa está entre Ana Marcela Cunha, das maratonas aquáticas, Fabiana Murer, do salto com vara, e a dupla Juliana e Larissa do vôlei de praia.

A grande inovação deste ano na premiação é que times, duplas e equipes também passaram a concorrer nos troféus das modalidades. A votação está sendo feita pelo site www.premiobrasilolimpico.com.br e vai até o dia 20, encerrando-se momentos antes do anúncio no Teatro do MAM.

Leia tudo sobre: natação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG