Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Corrida Noturna de Curitiba reunirá 3500 atletas neste sábado

Evento que comemora o aniversário de Curitiba terá duas provas e contará com número recorde de inscritos

Gazeta Esportiva |

A 7ª edição da Corrida Noturna Unimed de Curitiba está marcada para este sábado (19). A prova, que faz parte das comemorações dos 318 anos da capital paranaense, terá uma novidade nesta edição: além dos já tradicionais 10 km, o evento passa a contar também com a prova de metade da distância, de 5km e, por isso, terá um número recorde de inscritos em 2011, com 3.500 corredores confirmados.

Além das novidades e do grande número de inscritos, o evento este ano vai ter a participação da DJ Bibba Pacheco, com uma trilha sonora que irá desde a largada e também até a festa da chegada dos atletas no campus da Universidade Positivo.

Para o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Sergio Ioshii, a corrida tem o objetivo de promover a saúde, assim como em todas as outras atividades que a cooperativa faz. "Queremos incentivar cada vez mais a prática de esportes e a qualidade de vida, por isso temos esta iniciativa. Além disso, será uma festa que também parabeniza Curitiba pelo seu aniversário", explicou Ioshii.

Confira os percursos das provas de 5 e 10km:

5km
Campus Univ. Positivo - rua Prof. P. Viriato Parigot - Eduardo Sprada - Mons. Ivo Zanlorenzi - Padre Paulo Warkocz - D. Heitor A. Furtado - Prof. P. Viriato Parigot - Rogério P. de Camargo - Campus Univ. Positivo

10 km
Campus Universidade Positivo: ruas Prof. P. Viriato Parigot de S. - Eduardo Sprada - Mons. Ivo Zanlorenzi - Francisco Lipka - Geraldo Lipka - Prof. P. Viriato Parigot de S. - Rogério Pereira de Camargo - Campus Universidade Positivo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG