Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Corinthians vence após tomar virada e distancia Malwee da semi

São Caetano/Corinthians/Unip derrotou o Malwee/Cimed por 4 a 2 e ficou próximo da semifinal da Taça Brasil de futsal

Gazeta Esportiva |

O São Caetano/Corinthians/Unip ficou próximo de uma das duas vagas do grupo B para a semifinal da Taça Brasil de futsal, na noite desta quarta-feira, ao bater a anfitriã Malwee/Cimed por 4 a 2. O time paulista saiu na frente do placar e tomou a virada, mas fez três gols em seguida.

O resultado deixa a equipe de Jaraguá do Sul - que tem três pontos em três partidas e apenas um jogo a disputar -, praticamente fora da fase seguinte, já que Carlos Barbosa e Corinthians, que ainda se enfrentam, lideram a chave com seis pontos conquistados e um jogo a menos.

Para avançar à semifinal, o técnico Fernando Ferretti e seus jogadores precisarão vencer o Macau e torcer para que apenas um dos dois líderes ultrapasse os seis pontos. Mesmo que isso aconteça, o time de Jaraguá ainda precisará tirar a diferença final no saldo de gols.

Nesta quarta-feira, o ala corintiano Cabreúva inaugurou o marcador com sete minutos de bola rolando. A vantagem visitante permaneceu por um longo tempo. A Malwee só foi ameaçar no segundo tempo: Lenísio e Márcio balançaram a rede aos 12 e aos 14 minutos respectivamente.

Assim como na noite anterior, quando bateu a Copagril/Faville/DalPonte de virada, a vitória parecia certa. Mas desta vez não se concretizou. Keke e Danilo, aos 16, e Simi, aos 19 minutos, anotaram três gols e deram ao Corinthians a segunda vitória em dois confrontos.

Ainda nesta quinta-feira, o Carlos Barbosa atropelou a Copagril, vice-campeã da Liga Futsal: 5 a 0. Pelo grupo A, o Krona/Joinville/DalPonte venceu o Horizonte por 3 a 2 e se isolou na liderança como única equipe invicta na chave, com seis pontos ganhos em duas rodadas.

Confira o resultado dos jogos desta quarta-feira:

Moita Bonita (SE) 2 x 0 Tigre/Garanhuns (PE)
Copagril/Faville/DalPonte (PR) 0 x 5 Carlos Barbosa (RS)
Horizonte (CE) 2 x 3 Krona/Joinville/DalPonte (SC)
Malwee/Cimed (SC) 2 x 4 São Caetano/Corinthians/Unip (SP)

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG