Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Corinthians e Carlos Barbosa alcançam decisão no Sul

Será o segundo confronto dos finalistas na edição 2010 da Taça Brasil

Gazeta Esportiva |

Dois dos melhores times do futsal brasileiro alcançaram a decisão da edição 2010 da Taça Brasil. Na tarde deste sábado, Corinthians/São Caetano/Unip e Carlos Barbosa encontraram dificuldades, mas conseguiram superar a fase semifinal.

Dois dos melhores times do futsal brasileiro alcançaram a decisão da edição 2010 da Taça Brasil. Neste sábado, Corinthians/São Caetano/Unip e Carlos Barbosa encontraram dificuldades, mas conseguiram superar a fase semifinal.

Na primeira partida disputada em Jaraguá do Sul, o Corinthians levou um susto e venceu de virada o Krona/Joinville/DalPonte por 2 a 1. A equipe catarinense saiu na frente com Murilo, mas depois sucumbiu ao bom nível do time do técnico PC Oliveira, que assegurou a vitória através dos tentos de Fabiano e Deivão.

No fim, o jogo esquentou. Na função de goleiro-linha, James colocou a mão na bola fora da área e acabou expulso. Na saída da quadra, o atleta perdeu a cabeça e hostilizou a arbitragem.

Só que o grande entrevero ficou reservado para o fim da partida. Autor do gol do Joinville, Murilo se desentendeu com o goleiro Leandro, do Corinthians. Na confusão, alguns objetos chegaram a ser arremessados na quadra.

Na partida de fundo na Arena Jaraguá, uma partida ainda mais equilibrada. No tempo normal, Carlos Barbosa e V&M Minas ficaram no empate por 2 a 2. A vaga acabou definida nas penalidades, com triunfo do time gaúcho por 7 a 6, após defesa do goleiro Bilica no chute de Batata nas cobranças alternadas.

Será o segundo confronto dos finalistas na edição 2010 da Taça Brasil. Na fase de grupos, o Carlos Barbosa levou a melhor sobre o Corinthians por 2 a 1. O clube gaúcho é, aliás, o atual campeão do torneio.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG