Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Com trauma no joelho, Flávio Canto desfalca seleção em Tóquio

Judoca sofreu contusão no joelho direito durante um treino e não irá competir no Grand Slam, a partir de sábado

Gazeta Esportiva |

Por conta de um trauma no joelho direito, o meio-médio Flávio Canto (81kg) desfalcará a seleção brasileira de judô no Grand Slam de Tóquio, que será realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

"Ele bateu com o joelho durante um treino, e a região está muito inchada. Vamos fazer um exame mais detalhado daqui a 15 dias, mas não é um problema grave", disse o médico da seleção brasileira, Breno Schor, em nota divulgada pela CBJ.

O Grand Slam faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô e conta pontos para o ranking mundial e olímpico - medalha de ouro (300 pontos), prata (180) e bronze (120).

A seleção feminina é formada por Sarah Menezes (48kg), Érika Miranda (52kg), Ketleyn Quadros (57kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Mayra Aguiar (78kg) e Maria Suellen Altheman (+78kg). Já a equipe masculina é composta por Leandro Cunha (66kg), Bruno Mendonça (73kg), Leandro Guilheiro (81kg), Tiago Camilo (90kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Silva (+100kg) e Daniel Hernandes (+100kg).

Leia tudo sobre: outros esportes - judô

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG