Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Cielo vence 50m livre com apenas uma respirada

Representando o Flamengo, nadador aprovou performance e projetou sexta-feira ainda melhor, quando voltará a nadar pelo o 6º Torneio Open

Gazeta Esportiva |

Após vencer a prova dos 100m, o nadador César Cielo voltou às piscinas do Troféu Daltely Guimarães, sediado em Guaratinguetá, e foi o melhor também na prova dos 50m. Césão completou o percurso em 21s31 (recorde da competição) e deu apenas uma respirada.

Representando as cores do Flamengo, Cielo aprovou sua performance e projetou uma sexta-feira ainda melhor, quando voltará a nadar pelo o 6º Torneio Open de Natação.

"Foi uma boa prova, nadei o que esperava - 21s baixo - mas quero fazer melhor amanhã. Pretendo não respirar até o fim da prova. O cansaço começou a bater um pouco, afinal disputei os 100m hoje de manhã, mas o lado psicológico está ótimo", analisou Cielo, que está usando as competições simultâneas para aprimorar a preparação para a disputa do Mundial de Dubai, que será realizado entre os dias 15 e 19 de dezembro.

Bruno Fratus foi o segundo colocado (21s93) e Nicholas Santos, o terceiro (21s96) nos 50m. Na versão feminina, a recordista sul-americana Flavia Delaroli marcou 24s93. O pódio foi todo do Pinheiros, pois Julyana Kury e Tati Lemos completaram em 25s09 e 25s13, respectivamente.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG