Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Cielo se vê em boa forma física para lutar por medalhas em Dubai

Nicholas Santos e Henrique Barbosa, também do Flamengo, compõem o restante da seleção brasileira que vai nadar nos Emirados Árabes Unidos

Gazeta Esportiva |

César Cielo está confiante para o Mundial em Piscina Curta, que será realizado entre os dias 15 e 19 de dezembro, em Dubai. O nadador do Flamengo conquistou as seis provas que disputou no Brasileiro Sênior e no 6º Open de Natação, em Guaratinguetá, na semana passada.

"Desde 2005, eu não nadava em piscina curta (25 metros) como nesta temporada. Mas eu gosto, estou em boa forma e, em Dubai, vou lutar para trazer medalhas para o Brasil", disse o atleta, que embarca nesta quarta-feira para um período de aclimatação no Kuwait.

A equipe brasileira, que tem 28 atletas convocados (19 atletas no masculino e nove no feminino), ficará no Kuwait até o dia 13, quando segue viagem para os Emirados Árabes. Nicholas Santos e Henrique Barbosa, também do Flamengo, fazem parte da seleção.

O parâmetro de tempo de Cielo em Dubai são os 20s80 cravados nos 50m livre do Troféu José Finkel, em setembro, melhor marca do ranking mundial em 2010 na piscina curta.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG