Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Cielo leva prata com Flamengo no 4x50 m livre

Nadador conquistou a segunda posição da prova ao lado de Nicholas dos Santos, Frederico de Castro e Thiago Sickert

Gazeta Esportiva |

Insatisfeito com seu tempo nesta sexta-feira, Cesar Cielo decidiu que queria abrir o revezamento 4x50 m para o Flamengo pelo Troféu Daltely Guimarães. O nadador, que já ganhou um ouro na manhã deste sábado nos 50 m borboleta, conquistou a prata ao lado de Nicholas dos Santos, Frederico de Castro e Thiago Sickert.

Sem respirar, Cielo virou os primeiros 25 m em apenas 22s01, dando boa vantagem para o Flamengo. Mas o Pinheiros B acabou recuperando o tempo perdido e levou o ouro com o tempo de 1min26s57, contra 1min26s71 do time rubro-negro.

A equipe do Pinheiros B contava com Gabriel Mangabeira, Bruno Fratus, Fernando Souza e André Daut. Já o bronze ficou com a Unisanta A, que tinha Walter Lessa, Tiago Peruqui, Israel Murat e Glauber Silva.

Cielo volta às piscinas ainda neste sábado, quando disputará o 4x100 m medley defendendo o Flamengo mais uma vez. Com os resultados até então, o recordista mundial acumula oito medalhas: três ouros pelo Open, outros três pelo Troféu e mais duas pratas no revezamento.

Leia tudo sobre: nataçãonatação - césar cielo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG