Tamanho do texto

Pawel Poljanski impressionou com imagens de seu corpo antes e depois de uma das principais competições do ciclismo mundial

Um ciclista da Volta da França compartilhou em suas redes sociais as fotos que mostram a mudança radical que seu corpo sofre depois de participar da principal competição mundial da modalidade. A imagem do pós-evento é impactante, com as duas pernas cheias de veias saltadas, quando se comparada com a de antes da prova.

Leia também: Coelhinha da Playboy quase causa mega acidente em prova de ciclismo; assista

Ciclista Pawel Poljanski viralizou nas redes sociais com imagem impressionante de suas pernas após a Volta da França
Instagram
Ciclista Pawel Poljanski viralizou nas redes sociais com imagem impressionante de suas pernas após a Volta da França

O atleta em questão é o polonês Pawel Poljanski, que publicou o antes e depois das suas pernas em sua oficial do Instagram. "Depois de 16 etapas, acredito que minhas pernas estejam um pouco cansadas", disse o ciclista .

Leia também: Ciclista é agredido com taco de beisebol e facadas durante treino; veja estrago

Pawel Poljanski participa da Volta da França com a equipe Bora-Hansgrohe. A dura competição do esporte pôde ser comprovada no estado das suas pernas, que ficaram totalmente diferentes no período de um ano, quando desfrutava férias na Itália.

Antes

☀️

Uma publicação compartilhada por Paweł Poljański (@p.poljanski) em

Depois

After sixteen stages I think my legs look little tired 😬 #tourdefrance

Uma publicação compartilhada por Paweł Poljański (@p.poljanski) em

Leia também: A ciclista afro-americana que quer mudar a cara do esporte

Volta da França

Volta da França é uma competição de ciclismo de estrada realizada na França, disputada em etapas. A corrida foi organizada pela primeira vez em 1903 e desde então tem sido realizada anualmente, exceto durante as duas Guerras Mundiais. Já o ciclista  Pawel Poljanski , de 27 anos de idade, ainda tem pouca experiência no evento e busca resultados expressivos.