Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Eslovaco vence pela 3ª vez na Volta da França, mas suíço continua na liderança

Peter Sagan conquistou mais uma etapa na competição. Atual campeão está apenas em 6º

iG São Paulo | - Atualizada às

A 6ª etapa da Volta da França 2012, realizada nesta sexta-feira, contou com nova vitória de Peter Sagan. O eslovaco, que venceu pela terceira vez até aqui, ultrapassou o alemão Andre Greipel no sprint final da prova, que teve 207,5 km entre as cidades de Epernay e Metz. O australiano Matthew Harley foi o 3º colocado.

Getty Images
Sagan venceu três das seis etapas da Volta

O suíço Fabian Cancellara foi apenas o 37º do dia, mas se manteve no topo da classificação geral desta edição a mais tradicional prova do ciclismo mundial. Desta forma, o ciclista, que venceu o prólogo no sábado, vestirá a camisa amarela do líder pelo 8º dia seguido.

Confira as notícias da Volta da França

Atrás de Cancellara figuram o britânico Bradley Wiggins e o francês Sylvain Chavanel, respectivamente na 2ª e 3ª colocação. Atual campeão da Volta da França, o australiano Cadel Evans é apenas o 6º no geral.

A 7ª etapa da Volta da França será realizada neste sábado, entre as cidades de Tomblaine to La Planche e Belles Filles, em um total de 199km. Até a última prova, marcada para 22 de julho. Até lá, os competidores terão 3.497 km para percorrerem e apenas dois dias de descanso. 

Leia tudo sobre: CiclismoVolta da França 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG