Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Carlos Barbosa vence Malwee em estreia na Taça Brasil

Jogo da primeira rodada do grupo B, disputado em Jaraguá do Sul, acabou com o placar de 4 a 2. Veja os resultados do dia

Gazeta Esportiva |

O Carlos Barbosa estreou com vitória por 4 a 2 sobre a Malwee/Cimed, nesta segunda-feira, em jogo da primeira rodada do grupo B da Taça Brasil e disputado em Jaraguá do Sul.

Flávio abriu o placar a favor dos visitantes aos três minutos do primeiro tempo. Lenísio igualou o marcador quatro minutos depois, mas a equipe gaúcha anotou mais dois gols antes do intervalo, um de Sinoê e outro de Leandrinho, e obrigou o time de Jaraguá a ir para cima na etapa final.

Jogando com o ala Falcão como goleiro-linha, a Malwee conseguiu diminuir a vantagem, com gol contra de Marcênio, aos oito minutos do segundo tempo. Marcênio, porém, também anotou um favor, após desarmar o ataque e encobrir Falcão, e decretou o resultado definitivo do jogo.

Campeão da Liga Futsal sobre a Copagril/Faville/DalPonte, o time de Jaraguá está prestes a perder sua comissão técnica e o ala Falcão, que irão para o Santos por conta da saída da empresa que patrocina a equipe. Já o pivô Lenísio defenderá o Poker/PEC, de Petrópolis.

Confira os jogos desta segunda-feira:

Tigre/ Garanhuns (PE) 3x2 Horizonte (CE)
Macau (RN) 0x7 Copagril/ Faville/ DalPonte (PR)
V&M Minas (MG) 5x1 Moita Bonita (SE)
Malwee/Cimed (SC) 2x4 Carlos Barbosa (RS)

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG