Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Campeã, Malwee vê Lenísio deixar equipe rumo ao Petrópolis

Experiente jogador não vai disputar a temporada de 2011 pelo time, que também não contará mais com Falcão

Gazeta Esportiva |

Nem mesmo o título da Jaraguá do Sul na Liga Futsal 2010 sobre o Marechal Rondon fez com que a equipe conseguisse manter o elenco dada a saída do principal investidor. Com Falcão de saída quase acertada, o time perdeu o também experiente Lenísio, que se transferiu para o Petrópolis para disputar a temporada 2011.

Aos 34 anos de idade recém-completados em outubro, Lenísio Teixeira Júnior é natural de Cuiabá, mas foi criado em Minas Gerais. Artilheiro da Liga Futsal em cinco edições (1997, 2000, 2001, 2002 e 2009), o selecionável atleta é o segundo maior goleador da competição. Em 2000, atuando pelo Atlético Mineiro, marcou 50 gols - apenas Manoel Tobias, com 52 gols, foi melhor.

Ainda em clima de comemorações pelo título da equipe catarinense, Lenísio comentou a satisfação de jogar no Petrópolis, onde teve em Vander Carioca um mediador para este acerto tão importante.

"Estou muito feliz por ter acertado com o Petrópolis. Deixo Jaraguá, onde fiquei por três anos, conquistei títulos e fiz amigos. Mas isso faz parte da vida. O Vander (Carioca) é meu amigo, um cara de bom coração e me falou do projeto desenvolvido em Petrópolis. Atuar com ele, Andrey e Cupim vai ser muito legal. Motivação é o que não falta", projetou.

Lenísio atuou, entre outros clubes, na GM/Chevrolet, Ulbra, Atlético Mineiro e na Malwee/CIMED/Jaraguá do Sul. A data da apresentação do jogador ainda não foi confirmada pela diretoria do time carioca.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG