Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Brasileiros competem neste final de semana na Copa do Mundo da Croácia

Caio Costa e Danilo Nogueira competirão nas argolas, cavalo com alças, paralelas e barra fixa, ficando de fora apenas do solo e do salto

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira estará com os ginastas Caio Costa e Danilo Nogueira na etapa da Copa do Mundo de Osijek, na Croácia, que será disputada neste final de semana (de 5 a 7). Sob o comando do técnico Vitor Camargo, os atletas do Brasil estão na cidade croata desde segunda-feira (1º), onde fizeram treinos antes da estreia. Nesta quinta-feira (4) será o treinamento de pódio.

Segundo o técnico, a expectativa é que os ginastas do Brasil façam boas apresentações. "Inicialmente, vamos buscar entrar nas finais, principalmente nas argolas com os dois atletas, que são fortes neste aparelho. Além disso, vamos tentar uma final na barra com o Danilo e nas paralelas com o Caio", afirmou Vitor, lembrando que os ginastas também vão competir no cavalo.

Na etapa da Croácia, Caio Costa e Danilo Nogueira competirão em quatro dos seis aparelhos. Os brasileiros buscarão resultados nas argolas, cavalo com alças, paralelas e barra fixa, ficando de fora apenas do solo e do salto. Nesta sexta (5), os atletas participarão do qualificatório e as finais serão no sábado e domingo.

Leia tudo sobre: outros esportes - ginástica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG