Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Brasileira Isabel Clark encerra competições com recorde pessoal

Snowboarder festejou seus resultados e agora volta ao Brasil em março, para férias no Rio de Janeiro

Gazeta |

A snowboarder brasileira Isabel Clark encerrou o período de competições no Hemisfério Norte com uma oitava posição, melhor desempenho da carreira da carioca.

Na última quinta-feira, Clark, melhor representante nacional nas Olimpíadas de Inverno em Vancouver/2001, garantiu vaga nas finais da prova snowboard cross e terminou a etapa de Stoneham da Copa do Mundo no oitavo posto. A campeã foi a norte-americana Lindsey Jacabellis, atual campeã mundial da modalidade.

"Encerrar a temporada com esse resultado é muito", festejou a brasileira que, além das etapas da Copa do Mundo, participou do Mundial de Snowboard, em La Molina, na Espanha, e foi convidada, pela terceira vez na carreira, a disputar os X-Games de inverno, em Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos.

Melhor atleta de esportes de neve do Brasil (nona colocada nos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim, 2006), Clark chega ao país em março para férias no Rio de Janeiro.

Após o período de descanso, ela deve voltar ao Chile para retomar os treinos visando às competições nacionais e sul-americanas que serão organizadas pela Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) no segundo semestre.
 

Leia tudo sobre: snowboardIsabel Clark

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG