Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Brasil festeja título mundial no futsal feminino com resposta a provocação

Falaram que só ganhávamos Sul-Americano, mas elas (jogadoras) provaram que o Brasil é forte, desabafou o treinador Vander Iacovino

Gazeta Esportiva |

Há pouco mais de um ano no comando da seleção brasileira feminina de futsal, o ex-jogador Vander Iacovino comemorou a conquista do Mundial respondendo a provocações que teria ouvido na Espanha. Segundo ele, disseram que o Brasil só ganhava títulos na América do Sul.

"É um momento especial. Falaram que nosso time era a terceira ou quarta força do torneio, que só ganhávamos Sul-Americano, mas elas (jogadoras) provaram que o Brasil é forte. É o primeiro Mundial, e elas podem guardar para sempre esse título", festejou o comandante.

Vander foi contratado pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) em junho do ano passado para ocupar a vaga deixada por Marcos Sorato, que passou a treinar a seleção masculina. Após a vitória sobre Portugal na decisão do Mundial, ele enalteceu os méritos do grupo de atletas.

"Só tenho a agradecer a elas, que trabalharam duro durante mais de uma semana e foram muito exigidas pela comissão técnica. A recompensa está aí. Tenho que parabenizar todas e dizer que são merecedoras desse sucesso", elogiou o treinador e antigo camisa 12 da seleção.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG