Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Brasil fecha último dia do Parapan com mais dois ouros

Equipe do futebol de cinco masculino e a judoca Karla Ferreira coroaram a primeira colocação do país no quadro de medalhas

EFE |

O Brasil conquistou mais duas medalhas de ouro no último dia de competições do Parapan de Guadalajara. O time brasileiro do futebol de cinco e a judoca Karla Ferreira subiram no lugar mais alto do pódio neste domingo.

Leia mais: Brasil garante o bi no quadro de medalhas do Parapan

Com as duas medalhas, a delegação brasileira, que já havia garantido de modo antecipado o título do quadro geral de medalhas, fechou com 196 pódios no total, (81 ouros, 61 pratas e 55 bronzes).  Os Estados Unidos ficaram no segundo lugar com 132 medalhas (51 ouros, 47 pratas e 34 bronzes). O México ficou com o terceiro lugar com 165 medalhas (50 ouros, 60 pratas e 55 bronzes).

Confira ainda: Brasil conquista o ouro no Parapan, com quebra de recorde

Neste domingo, o México dominou a maratona masculina para pessoas com cadeira de rodas, a prova máxima em atletismo dos Jogos Parapan-Americanos. O Brasil foi o campeão de futebol de cinco masculino ao derrotar a Argentina em um jogo acirrado, que terminou na prorrogação com o placar de 1 a 0.

No judô, o Brasil também brilhou com Karla Ferreira ficou com a medalha de ouro na categoria de menos de 48 quilos feminino, ao derrotar a cubana María González. Os Jogos Parapan-Americanos terminam com a cerimônia de encerramento que acontecerá no estádio de Atletismo.
 

Leia tudo sobre: parapan 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG