Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Brasil faz segundo jogo contra Hungria em Joinville nesta terça

Delegações das duas equipes chegaram ao interior catarinense nesta segunda-feira. Treinos começam às 17h30 (horário de Brasília)

Gazeta Esportiva |

A seleção brasileira de futsal fará nesta terça-feira (9) o segundo e último confronto da série de amistosos diante da Hungria. O confronto ocorre a partir das 19h (horário de Brasília), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville-SC. No domingo (7), as duas equipes se enfrentaram em Cuiabá-MT, onde o Brasil venceu por 4 a 2.

As delegações das duas equipes chegaram ao interior catarinense nas primeiras horas desta segunda-feira. O primeiro treino em solo joinvilense para o cofronto ocorre a partir das 17h30, quando o Brasil irá a Santa Catarina para realizar o reconhecimento de quadra. Após a atividade, os húngaros treinarão.

Os ingressos já estão à disposição do público joinvilense. O torcedor poderá adquirir sua entrada, ao preço de R$ 20 (R$ 10 meia-entrada) nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen, que funcinarão entre às 9 e 17h nesta segunda-feira. Na terça-feira, data do jogo, o funcionamento será das 9 horas até o horário da partida.

Leia tudo sobre: outros esportes - futsal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG