Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Brasil encerra finais da etapa croata sem medalhas

Melhor resultado brasileiro ficou com Danilo Nogueira, quarto colocado nas barras fixas

Gazeta Esportiva |

A ginástica brasileira encerrou sua participação neste final de semana na Copa do Mundo sem medalhas. Na etapa de Osijek (Croácia), Danilo Nogueira e Caio Costa fracassaram na tentativa de ficar entre os três melhores de suas respectivas finais.

O melhor resultado brasileiro ficou com Danilo Nogueira, quarto colocado nas barras fixas, com 14.200 pontos. O primeiro lugar acabou com um representante da casa, o croata Marijo Moznik. As medalhas de prata e bronze foram, respectivamente, para os canadenses Nathan Gafuik e Jackson Payne.

Já nas barras paralelas, Caio Costa somou 13.929 pontos e obteve a oitava colocação. A medalha de ouro ficou com Mitja Petkovsek, da Eslovênia, seguido de dois poloneses: Roman Kulesza e Adam Bretscheneider.

No dia anterior, os brasileiros também não tiveram sucesso nas finais em Osijek. Nas argolas, Danilo Nogueira foi o quinto colocado, enquanto Caio Costa terminou em oitavo.

Para o técnico Vitor Camargo, os ginastas brasileiros chegaram ao patamar aguardado. Antes mesmo do início da competição, o treinador informou que a meta da dupla era alcançar algumas finais na Croácia.

 

Leia tudo sobre: outros esportes - ginástica

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG