Ucraniano enfrentará Jean-Marc Mormeck no dia 10 de dezembro, em Dusseldorf, na Alemanha

selo

Atual campeão mundial dos pesos pesados em quatro entidades diferentes, o pugilista ucraniano Wladimir Klitschko definiu nesta quinta-feira o seu próximo adversário. Será o francês Jean-Marc Mormeck, em luta programada para acontecer no dia 10 de dezembro, em Dusseldorf, na Alemanha.

Aos 35 anos, Wladimir Klitschko é campeão mundial pela Federação Internacional de Boxe (FIB), Organização Mundial de Boxe (OMB), Organização Internacional de Boxe (OIB) e Associação Mundial de Boxe (AMB), dividindo os cinturões da categoria dos pesados com seu irmão mais velho Vitali. Contra Mormeck, ele fará a sua 20ª defesa de título.

"Mormeck é um dos mais experientes pugilistas com quem já lutei", admitiu Wladimir Klitschko, que tem um cartel de 56 vitórias em 59 lutas, sendo 49 por nocaute - seu último combate foi em julho, quando derrotou o britânico David Haye.

O desafiante francês já foi campeão mundial dos cruzadores, sendo que nunca perdeu uma luta desde que virou peso pesado em 2009. Aos 39 anos, Mormeck soma 36 vitórias em 40 combates ao longo da carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.