Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Por corte no olho, Holyfield adia luta com Nielsen

Embate estava previsto para 5 de março, mas foi remarcado para 7 de maio. Lesão foi causada por cabeçada acidental em outra luta

AE |

selo

O ex-campeão mundial dos pesos pesados Evander Holyfield adiou sua luta contra o dinamarquês Brian Nielsen, segundo informou um dos promotores do confronto, nesta quinta-feira. O norte-americano se recupera de uma lesão.

Holyfield, de 48 anos, tem um profundo corte sobre o olho esquerdo, causado por uma cabeçada acidental que recebeu de Sherman Williams, em combate ocorrido no último dia 23, e foi anulado por conta deste incidente.

"Não subirei no ringue contra um oponente determinado como Nielson se não estou cem por cento preparado. Preciso de uma vitória convincente para ter outra oportunidade pelo título mundial. Por isso vou dar tempo suficiente para me recuperar do corte", afirmou Holyfield em comunicado à imprensa.

Com esta medida, a luta que estava marcada para o dia 5 de março passou para 7 de maio. O local do combate será o mesmo: a sala de concerto de Copenhague, na Dinamarca.

Leia tudo sobre: holyfield

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG