Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Pacquiao aceita luta contra Mayweather com lucros divididos

Norte-americano desafiou o filipino para uma luta em maio, em La Vegas, e ainda o chamou de "palhaço" em sua página no Twitter

iG São Paulo |

A novela para a esperada luta entre o filipino Manny Pacquiao e o norte-americano Floyd Mayweather ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Depois de rejeitar encarar o rival no dia 5 de maio para esperar a construção de uma nova arena com mais espaço, Pacquiao disse agora que aceita o desafio se os lucros forem divididos em partes iguais. As informações são do jornal As.

Leia também: Pacquiao rejeita luta em maio contra Floyd Mayweather

"Se ele aceitar dividir em 50-50, então não há impecilho para a luta", afirmou o filipino à imprensa local  No começo da semana, Floyd Mayweather o desafiou para o confronto em Las Vegas, nos Estados Unidos, em uma mensagem postada em sua página no Twitter chamando o adversário de "palhaço".

O norte-americano foi condenado a três meses de prisão por causa de violência doméstica e era esperado que começasse a cumprir a pena em maio. Entretanto, um juiz adiou a prisão do lutador para junho, tornando assim possível o desafio contra Pacquiao.

Leia mais: Mayweather é condenado a 90 dias de prisão nos EUA

O tão esperado confronto deve bater recordes no mundo do boxe. Manny Pacquiao tem um histórico de 54 vitórias, sendo 38 nocautes. Já o rival norte-americano soma 42 vitórias, 27 por nocaute, e está invicto na carreira.

Por causa dos valores que o duelo pode render, começou a novela para marcar o dia do tal confronto. Bob Arum, fundador da empresa Top Rank, que promove lutas de boxe, sugeriu que o embate acontecesse apenas no final de maio ou no começo de junho, para que desse tempo da nova arena de Las Vegas, com 45 mil lugares, ficar pronta. Com isso, os lucros seriam ainda maiores.

Pacquiao, que parecia concordar com o empresário, agora mudou de ideia. Ainda não há data confirmada para a luta.

*com informações da EFE

Leia tudo sobre: manny pacquiaofloyd mayweatherboxe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG