Tamanho do texto

Brasileiro nocauteou Jose 'Minguito' Soto, da República Dominicana, no sexto round do combate realizado em São Paulo

O pugilista brasileiro radicado nos EUA, Michael Oliveira, de 21 anos, conquistou a sua 15ª vitória na carreira profissional na noite deste sábado. Lutando em São Paulo, assim como quando venceu por pontos o argentino Abel Adriel na decisão dos juízes, ele nocauteou Jose 'Minguito' Soto, da República Dominicana, no sexto round.

Com isso, Michael manteve a invencibilidade no seu cartel e ainda obteve o título latino dos médios, pelo Conselho Mundial de Boxe. Ele vinha lutando uma categoria acima, na dos Supermédios, da qual é o campeão interino.

Mais contundente do que na difícil vitória sobre Adriel, o brasileiro não foi amplamente dono do combate, mas soube se aproveitar de algumas falhas do experiente Soto, de 36 anos, que tinha 24 vitórias em 33 lutas até esta noite.

Em um desses vacilos, Michael encaixou bom golpe no queixo do adversário, que não resistiu e foi à lona. Feliz pelo triunfo mais convincente do que o anterior, o pugilista explicou o método de trabalho para o duelo deste sábado.

"Eu não estava contente com a vitória da última luta. Então mudamos tudo, trocamos toda a equipe. Começamos do zero e graças a Deus deu certo", analisou, em entrevista ao Sportv .

Michael Oliveira golpeia o adversário dominicano na luta deste sábado
Gazeta
Michael Oliveira golpeia o adversário dominicano na luta deste sábado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.