Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Michael Oliveira conta com técnico novo para somar outro cinturão

Brasileiro vai enfrentar José 'Minguito' Soto e, com Orlando Cuellar, tentará manter a invencibilidade

Gazeta |

O pugilista brasileiro Michael Oliveira buscará, na noite deste sábado, o título latino dos pesos médios. O adversário será o dominicano José 'Minguito' Soto. A luta terá início às 22h (de Brasília), no Credicard Hall, em São Paulo.

Os dois boxeadores participaram, na manhã desta sexta-feira, da pesagem oficial e a balança mostrou 72,400 kg para ambos - o permitido da categoria é 72,575 kg. Invicto com 14 vitórias, Michael tem uma carta na manga: as instruções do técnico Orlando Cuellar.

"Para a disputa de amanhã fiz algumas mudanças, como a de categoria, passando para peso médio. Além disso, passei a treinar com o técnico Orlando Cuellar, que já treinou e treina destaques, como o atual campeão Glenn Johnson. Tudo isso para fazer uma grande apresentação no Brasil, contando com o apoio da torcida", afirmou o verde-amarelo, de apenas 21 anos.

Em março, Michael Oliveira derrotou o argentino Ariel Adriel, também na capital paulista, e conquistou o título interino latino da categoria supermédios.

'Minguito', de 36 anos, quer estragar a festa do atleta nacional e confirmou que estudou o estilo de seu rival. "Estou treinando há dois meses para esse combate e já assisti algumas lutas do Michael. Posso dizer que estou super preparado para todos os rounds", disse.

O cartel do dominicano, que tem 100 rounds a mais que o brasileiro, é mais humilde: 24 vitórias, sendo 13 por nocaute, e sete derrotas.

Leia tudo sobre: boxemichael oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG