Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Ex-pugilista envolvido em briga ignora polícia e faz provocação

David Haye, ex-peso pesado que agrediu Dereck Chisora durante coletiva de imprensa pode ser processado

iG São Paulo |

Reprodução/Twitter
David Haye embarca de primeirca classe para Las Vegas
Continua rendendo pano para manga a briga entre o ex-campeão mundial dos pesos pesados David Haye e o pugilista Dereck Chisora, na noite do último sábado, na Alemanha.

Leia mais: Lutador britânico dá tapa na cara de Klitschko durante pesagem

Haye, que acompanhava a luta entre Chisora e o ucraniano Vitali Klitschko como comentarista, brigou com Chisora durante a coletiva pós-combate e desferiu um soco na cara do boxeador. Após a agressão, Chisora ameaçou Haye de morte. "Vou atirar em você".

A polícia de Munique iniciou então uma investigação sobre o incidente e emitiu um convite para que Haye preste depoimento. O ex-lutador, no entanto, ignorou o apelo e embarcou para Londres. Como sua residência ficou cercada por jornalistas, Haye tratou de comprar uma passagem de primeira classe para Las Vegas e publicar uma mensagem no Twitter: "Vou para lugares mais quentes. É hora de festa!"

A polícia alemã, embora confirme que não há restrição para que Haye não preste depoimento e viaje, lembra que, caso a promotoria de Munique pode processá-lo por agressão corporal grave, já que ele deu o soco em Chisora segurando uma garrafa de vidro.

Chisora, por sua vez, pode responder por ameaça de morte, já que disse estar disposto em atirar no desafeto.

Veja também: Morre Ângelo Dundee, lendário treinador de Muhammad Ali

A autoridades do boxe alemão ficaram ao lado de David Haye, alegando que ele agiu após ser provocado. E ameaçam proibir Chisora de lutar no país para sempre.

Chisora, por sua vez, resolveu pedir desculpas pela confusão.

Já o campeão mundial Vitali Klitschko, que manteve o cinturão ao derrotar Chisora por pontos, assiste à confusão de camarote. Ele já desafiou o rival para uma nova luta, dizendo estar disposto a nocauteá-lo desta vez.

Vale lembrar que Chisora protagonizou cenas bizarras antes e durante a luta de sábado. Na pesagem, deu um tapa no rosto de Chisora. Já no ringue, cuspiu água no rosto do gigante ucraniano.

Leia tudo sobre: Boxepeso-pesadoDavid HayeDereck ChisoraVitali Klitschko

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG