Francisco Leal, de 26 anos, teve lesões no cérebro depois de ser nocauteado por Raúl Hirales em evento realizado na cidade de Cabo San Lucas, no México

Francisco Leal morreu três dias após sofrer nocaute em luta de boxe
Reprodução/ Site Record
Francisco Leal morreu três dias após sofrer nocaute em luta de boxe

O boxeador mexicano Francisco Leal, de 26 anos, morreu nesta terça-feira três dias depois de ser nocauteado por Raúl Hirales em luta na cidade de Cabo San Lucas, no México. O atleta ficou três dias em coma, mas faleceu por conta de lesões no cérebro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Nocauteado no oitavo round, Leal passou mal após a luta e foi transferido para um hospital em San Diego, porém não resistiu. Conhecido como "Pequeno Soldado", o lutador mexicano tinha 20 vitórias, 8 derrotas e três empates na carreira. 

A empresa Zanfer, que promoveu a luta, lamentou a morte do atleta. "Dói muitíssimo isso porque sabíamos que Leal era um bom garoto. Como empresa fizemos, com muita responsabilidade, o que era humanamente possível para tentar suas vida, e agora só nos resta nos unirmos à dor que vive sua família, a família do boxe, e tentar ajudar no que for necessário", disse o diretor Fernando Beltrán ao jornal mexicano Diario Presente.

Veja fotos de  esportistas envolvidos em tragédias:


Assista o momento do nocaute sofrido por Francisco Leal:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.