Héctor "Macho" Camacho chegou entubado ao hospital em Porto Rico após levar um tiro no rosto e seu quadro inspira cuidados

Héctor Camacho chega ao hospital após ser baleado em Porto Rico
AP
Héctor Camacho chega ao hospital após ser baleado em Porto Rico

O ex-boxeador Héctor "Macho" Camacho foi baleado na noite desta terça-feira em Porto Rico, sua terra natal, e viu um acompanhante seu morrer após desconhecidos atirarem em frente a um comércio em Bayamón, cidade próxima a San Juan. Em estado grave, ele está internado no Centro Médico San Juan, principal hospital da ilha caribenha.

E MAIS:  Fotos feitas antes e depois das lutas mostram estragos no rosto de boxeadores

De acordo com a imprensa do país, Héctor Camacho chegou entubado ao hospital e seu quadro inspira cuidados. A bala teria atingido seu rosto quando ele estava no banco do passageiro de um veículo.

Héctor Camacho em ação como boxeador
Getty Images
Héctor Camacho em ação como boxeador

Você se lembra da carreira de "Macho" Camacho? Deixe seu recado e comente

Tricampeão mundial dos pesos ligeiro, Camacho foi um dos principais pugilistas nas décadas de 80 e 90. Aos 50 anos de idade, ele tem enfrentado a justiça recentemente por acusações de furto, posse de drogas e violência doméstica. Um dos últimos casos foi em março de 2011, quando, segundo as autoridades, ele agarrou seu filho por trás e atirou-o no chão.

CONFIRA:  Boxeador volta aos ringues após admitir ser homossexual

Camacho fez seu último combate no dia 14 de maio de 2010, quando perdeu por decisão unânime e bastante controvérsia para o mexicano Saúl Durán, se aposentando com a marca de 79 vitórias, seis derrotas e três empates.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.