Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Boston goleia Vancouver novamente e empata série final da NHL

Com dois gols de Rich Peverley, time norte-americano fez valer o fator casa. Próximo jogo é no Canadá

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Getty Images
A atriz Rachel McAdams ajuda a embelezar a torcida do Boston contra o Vancouver
Depois de vencerem o Vancouver Canucks por 8 a 1 na noite de segunda-feira, os jogadores do Boston Bruins foram mais moderados no jogo 4 da série melhor de sete que vale o título da NHL (liga de hóquei no gelo dos Estados Unidos e Canadá). Jogando em casa, com arena lotada, os jogadores do time norte-americano venceram "só" por 4 a 0 e empataram a série decisiva da Stanley Cup em 2 a 2. O próximo jogo está marcado para esta sexta-feira, na cidade canadense.

O destaque ofensivo do jogo foi o atacante Rich Peverley, que marcou o primeiro e o quarto gol do Boston Bruins no jogo - Michael Ryder e Brad Marchand completaram o placar. Na defesa, quem acabou desequilibrando para o time dos Estados Unidos foi o goleiro Tim Thomas, com aproveitamento perfeito: 38 defesas em 38 chutes a gol do Vancouver Canucks.

Os atletas do Bruns ainda se mostraram surpresos e felizes com a volta do companheiro Nathan Horton, que sofreu uma séria concussão no jogo 3 e vai ficar de fora dos jogos restantes da Stanley Cup. Ele está bem e participou da preleção no vestiário com o restante dos jogadores, além de ter seu nome cantado pela torcida que lotou o TD Garden. Confira um resumo do jogo 4 em fotos:

Leia tudo sobre: HóqueiNHLStanley CupVancouver CanucksBoston Bruins

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG