Mariano Rivera, um dos maiores nomes da história, se aposenta ao fim desta temporada

Mariano Rivera e integrantes do Metallica na homenagem ao jogador do Yankees
Reprodução/Twitter
Mariano Rivera e integrantes do Metallica na homenagem ao jogador do Yankees

Ídolo do New York Yankees, o panamenho Mariano Rivera faz neste ano sua última temporada por um dos mais tradicionais clube da liga americana de beisebol (MLB) e ganhou neste domingo um dia especial no Yankees Stadium.

Deixe seu comentário para esta notícia

Ele entrou em campo para a partida contra o San Francisco Giants ao som de "Enter Sandman", um dos maiores hits do Metallica, executado ao vivo pela banda que há três dias se apresentou no Rock in Rio . Esta música é usada pelo Yankees desde 1999 para intimidar os adversários quando Rivera entra para fechar as partidas. Ele é um dos maiores arremessadores da história da (MLB).

Rivera tem 43 anos e joga no Yankees desde 1995. Como o time não deve ir para os playoffs, que começa em uma semana, a homenagem foi feita neste domingo. Rivera é o chamado "fechador", nome dado ao jogador que entra no último inning do jogo de beisebol, que é dividido em nove innings. Assim, ele foi muitas vezes responsável por sacramentar as vitórias do Yankees. É o jogador com mais saves da história da MLB. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.