Lenda do beisebol tem show do Metallica em despedida do New York Yankees

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mariano Rivera, um dos maiores nomes da história, se aposenta ao fim desta temporada

Reprodução/Twitter
Mariano Rivera e integrantes do Metallica na homenagem ao jogador do Yankees

Ídolo do New York Yankees, o panamenho Mariano Rivera faz neste ano sua última temporada por um dos mais tradicionais clube da liga americana de beisebol (MLB) e ganhou neste domingo um dia especial no Yankees Stadium.

Deixe seu comentário para esta notícia

Ele entrou em campo para a partida contra o San Francisco Giants ao som de "Enter Sandman", um dos maiores hits do Metallica, executado ao vivo pela banda que há três dias se apresentou no Rock in Rio. Esta música é usada pelo Yankees desde 1999 para intimidar os adversários quando Rivera entra para fechar as partidas. Ele é um dos maiores arremessadores da história da (MLB).

Rivera tem 43 anos e joga no Yankees desde 1995. Como o time não deve ir para os playoffs, que começa em uma semana, a homenagem foi feita neste domingo. Rivera é o chamado "fechador", nome dado ao jogador que entra no último inning do jogo de beisebol, que é dividido em nove innings. Assim, ele foi muitas vezes responsável por sacramentar as vitórias do Yankees. É o jogador com mais saves da história da MLB. 

James Hetfield toca "Enter Sandman" na homenagem a Mariano RIvera. Foto: Getty ImagesRivera atende os torcedores do Yankees . Foto: APFãs de Rivera chegam ao Yankees Stadium . Foto: APJames Hetfield e Robert Trujillo no show especial no Yankees Stadium . Foto: Getty ImagesMariano Rivera entra no campo do Yankees Stadium ao som de Enter Sandman. Foto: Getty ImagesJames Hetfield, vocalista do Metallica, homenageia Mariano Rivera. Foto: Getty ImagesMariano Rivera e integrantes do Metallica na homenagem ao jogador do Yankees. Foto: Reprodução/Twitter



Leia tudo sobre: beisebolyankeesmariano riverametallica

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas