Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Beijo de casal em meio a caos em Vancouver vira febre na internet

Torcedores do Vancouver Canucks se revoltaram com a derrota na final da NHL e depredaram a cidade

AFP |

AFP
Casal é flagrado nas ruas de Vancouver. Segundo pai do rapaz, ele tentava acalmar a amiga

A foto de um casal que se beija romanticamente em meio aos distúrbios de quarta-feira em Vancouver, depois de uma partida de hóquei, se disseminou esta semana por meios de comunicação e redes sociais de todo o mundo.

A imagem, captada pelo fotógrafo Rich Lam, da agência Getty, mostra um contraste tão surpreendente entre a violência do confronto entre torcedores e policiais da tropa de choque e a intimidade do beijo do casal, que muitos suspeitaram que tivesse sido montada.

Mas acontece que o beijo era de um casal real, formado pela canadense Alex Thomas, ex-estudante da Universidade de Guelph em Ontário, e o amigo australiano Scott Jones, morador de Perth, contou o pai do rapaz, Bret Jones, entrevistado em Perth pela televisão pública do Canadá CBC.

Alertado por seu outro filho, Bret Jones reconheceu Scott na foto que circulou na internet. Em seguida, ligou para Scott, que contou que tentava acalmar a amiga, que chorava inconsolável por causa da situação."Scott estava deitado junto dela e só tentava consolá-la e, ao fazê-lo, a beijou na boca para acalmá-la, dizendo que tudo ia ficar bem", contou o pai do jovem.

Segundo ele, o casal, que havia assistido à partida de hóquei que o Vancouver perdeu , ficou preso em meio entre os manifestantes e a polícia. Ela levou um golpe que a fez cair e sofreu uma contusão na perna.

Vancouver mergulhou no caos na quarta-feira, depois que sua equipe de hóquei, o Vancouver Canucks, perdeu a sétima partida da série final da NHL, na Stanley Cup . Os manifestantes incendiaram carros e depredaram prédios no centro da cidade, depois que os Boston Bruins ganharam o torneio com vitória por 4 a 0 sobre o time local.

Leia tudo sobre: hóqueiNHLvancouver canucksboston bruins

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG