Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google
 

Futebol de areia do Brasil estreia novo técnico em Dubai

A primeira competição de Guga Zloccowick à frente do Brasil será a Copa Intercontinental, nos Emirados Árabes

Gazeta |

Após o fracasso na Copa do Mundo, quando perdeu a final para a Rússia, a seleção brasileira de futebol de areia estreará um novo técnico nesta terça-feira, a partir das 13h (horário de Brasília). O Brasil, agora comandado por Guga Zloccowick, enfrentará a equipe de Omã, em partida válida pela primeira rodada da Copa Intercontinental. O torneio tem como sede a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes.

Tetracampeão mundial, o Brasil é cabeça de chave do Grupo B. Além de Omã, a equipe brasileira terá pela frente na primeira fase México e Suíça. Substituto de Alexandre Soares, Guga já promoveu algumas alterações. Bruno Xavier, melhor jogador da Copa dos Campeões, está de volta.

"Estou feliz e motivado, é muito bom estar de volta à seleção brasileira. Tenho que agradecer muito à minha família, porque, para estar aqui, trabalhei muito e eles sempre estiveram do meu lado, sempre me dando força", disse.

A faixa de capitão também mudou de dono. Como Benjamin estará ausente por contusão, a tarja será ostentada pelo goleiro Mão.

Leia tudo sobre: futebol de areiaGuga ZloccowickBrasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG