Visita de Bolt ao Brasil teve música, futevôlei e vitória em corrida na praia

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Veja as fotos da passagem do astro do atletismo mundial pelo Rio de Janeiro

Usain Bolt correu na manhã deste domingo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Foto: Sergio Moraes/ReutersMultidão de reuniu em Copacabana, e Bolt foi cumprimentar a torcida após vencer o desafio dos 150 m . Foto: Sergio Moraes/ReutersBolt joga sapatilha para o público que acompanhou o desafio na praia de Copacabana na manhã deste domingo. Foto: Sergio Moraes/ReutersEle chegou ao Rio no final da semana e, no primeiro evento, correu ao lado de crianças de um projeto social no Rio de Janeiro. Foto: Felipe Dana/APNa sexta-feita, Bolt mostrou a sua habilidade com a bola quando foi conferir a pista da corrida em Copacabana. Foto: Reprodução/InstagramE se impressionou e fez elogios aos brasileiros: 'Parecem comer, dormir e correr futebol'. Foto: Reprodução/InstagramUsain Bolt se divertiu em pick-up do DJ na praia de Copacana. Foto: Fábio Teixeira/Futura PressBolt também fez um treino leve na praia de Copacanaba. Foto: Sergio Moraes/ReutersBolt atraiu fãs em todos os momentos que passou pelas areias cariocas. Foto: Sergio Moraes/ReutersBolt também se divertiu uma partida de futevôlei no sábado. Foto: Sergio Moraes/ReutersTradicional raio ao lado da galera do futevôlei. Foto: Buda Mendes/Getty ImagesCampeão olímpico e mundial mais uma vez se divertiu com as pick-ups de DJ após o futevôlei. Foto: Sergio Moraes/Reuters

Usain Bolt fechou com vitória a sua passagem pelo Brasil. Na manhã deste domingo, ele venceu o desafio de correr 150 m em uma pista montada na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Com o tempo de 14s42, o jamaicano dominou a prova, mas não bateu o recorde mundial da distância, de 14a35. 

Leia mais: Bolt vence prova e diz que espera reencontrar todos em 2016

A falta da marca não desaminou o campeão olímpico e mundial. Bolt jogou sapatilha para torcida, sofreu ao pisar no chão quente com o sol escaldante do Rio de Janeiro e dançou ao ritmo de funk. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O velocista chegou ao Brasil no final da semana e na agenda teve encontro com crianças, partida de futevôlei e brincadeiras nas pick-ups de Djs do desafio na praia de Copacabana. 

Leia tudo sobre: usain boltcopacabanarecorde mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas