Jamaicano vai participar de uma prova de 150m em pista montada na praia carioca na manhã deste domingo

O velocista Usain Bolt está se adaptando ao cenário da prova que irá participar neste domingo. O medalhista olímpico e campeão mundial vai correr 150 m na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e, nesta sexta-feira, foi o local para brincar com as pick-up de DJ antes de treino e atendeu aos fãs. 

Leia mais: Usain Bolt minimiza problemas no Engenhão: 'faltam três anos para as Olimpíadas'

Bolt encarou o sol forte do Rio de Janeiro e conversou com pessoas que o cercaram na praia. Carismático, posou para fotos e deu autógrafos. Ele também elogiou os brasileiros em uma foto que publicou nesta manhã em sua página no Instagram. 

E ainda: Bolt assina contrato para disputar prova de aniversário dos Jogos Olímpicos de Londres

"Brasileiros parecem comer, dormir e correr futebol", escreveu o jamaicano na legenda de uma foto de um rapaz fazendo embaixadinha. Pouco deles, ele voltou à rede social para mostrar as suas habilidades com a bola. Bolt já disse que pensa em jogar futebol e já até pediu uma vaga no Manchester United

O velocista ainda tem planos para a passagem pelo Rio. Além da competição do domingo, ele disse que pretendia conhecer Neymar, as praias e as baladas cariocas. Por enquanto, ele foi à praia, mas de calça jeans e camiseta. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.