Bolt brinca com DJ no Rio, elogia brasileiros e mostra habilidade com bola

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Jamaicano vai participar de uma prova de 150m em pista montada na praia carioca na manhã deste domingo

Usain Bolt correu na manhã deste domingo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Foto: Sergio Moraes/ReutersMultidão de reuniu em Copacabana, e Bolt foi cumprimentar a torcida após vencer o desafio dos 150 m . Foto: Sergio Moraes/ReutersBolt joga sapatilha para o público que acompanhou o desafio na praia de Copacabana na manhã deste domingo. Foto: Sergio Moraes/ReutersEle chegou ao Rio no final da semana e, no primeiro evento, correu ao lado de crianças de um projeto social no Rio de Janeiro. Foto: Felipe Dana/APNa sexta-feita, Bolt mostrou a sua habilidade com a bola quando foi conferir a pista da corrida em Copacabana. Foto: Reprodução/InstagramE se impressionou e fez elogios aos brasileiros: 'Parecem comer, dormir e correr futebol'. Foto: Reprodução/InstagramUsain Bolt se divertiu em pick-up do DJ na praia de Copacana. Foto: Fábio Teixeira/Futura PressBolt também fez um treino leve na praia de Copacanaba. Foto: Sergio Moraes/ReutersBolt atraiu fãs em todos os momentos que passou pelas areias cariocas. Foto: Sergio Moraes/ReutersBolt também se divertiu uma partida de futevôlei no sábado. Foto: Sergio Moraes/ReutersTradicional raio ao lado da galera do futevôlei. Foto: Buda Mendes/Getty ImagesCampeão olímpico e mundial mais uma vez se divertiu com as pick-ups de DJ após o futevôlei. Foto: Sergio Moraes/Reuters

O velocista Usain Bolt está se adaptando ao cenário da prova que irá participar neste domingo. O medalhista olímpico e campeão mundial vai correr 150 m na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e, nesta sexta-feira, foi o local para brincar com as pick-up de DJ antes de treino e atendeu aos fãs. 

Leia mais: Usain Bolt minimiza problemas no Engenhão: 'faltam três anos para as Olimpíadas'

Bolt encarou o sol forte do Rio de Janeiro e conversou com pessoas que o cercaram na praia. Carismático, posou para fotos e deu autógrafos. Ele também elogiou os brasileiros em uma foto que publicou nesta manhã em sua página no Instagram. 

E ainda: Bolt assina contrato para disputar prova de aniversário dos Jogos Olímpicos de Londres

"Brasileiros parecem comer, dormir e correr futebol", escreveu o jamaicano na legenda de uma foto de um rapaz fazendo embaixadinha. Pouco deles, ele voltou à rede social para mostrar as suas habilidades com a bola. Bolt já disse que pensa em jogar futebol e já até pediu uma vaga no Manchester United

O velocista ainda tem planos para a passagem pelo Rio. Além da competição do domingo, ele disse que pretendia conhecer Neymar, as praias e as baladas cariocas. Por enquanto, ele foi à praia, mas de calça jeans e camiseta. 

Leia tudo sobre: usain boltcopacabana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas