Com clima de balada, prova noturna agita noite paulistana. Confira fotos

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Em meio à tradicional garoa paulistana, mais de 12 mil corredores participaram de prova no Sambódromo de São Paulo

Mais de 12 mil pessoas participaram da Night Run, prova noturna que agitou a cidade de São Paulo no último sábado. Regada a música e descontração, lembrando uma balada, os corredores se exercitaram no Sambódromo da cidade, em meio à tradicional garoa paulistana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os participantes puderam optar pelo percurso de 5 km ou 10 km. O circuito da Night Run de 2013, iniciado em São Paulo, também conta com provas em outras cidades do país ao longo do ano, como Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, entre outras. Veja fotos da prova realizada em São Paulo:

Mais de 12 mil pessoas participaram da prova em São Paulo. Foto: DivulgaçãoNight Run aconteceu no último sábado, em São Paulo. Foto: DivulgaçãoA Night Run acontece em várias cidades do país. Foto: DivulgaçãoAtletas puderam optar pelas provas de 5 km ou 10 km. Foto: DivulgaçãoLinha de chegada da prova, situada no Sambódromo . Foto: DivulgaçãoNight Run ocorreu no Sambódromo de São Paulo. Foto: DivulgaçãoAtletas completam a linha de chegada da Night Run. Foto: DivulgaçãoProva ocorrida na noite do último sábado foi marcada por bastante descontração. Foto: DivulgaçãoTodos os participantes receberam medalha da organização. Foto: DivulgaçãoEm meio à música e descontração, profissional orienta o alongamento para os atletas. Foto: Divulgação



Leia tudo sobre: night runigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas