Reeva Steenkamp, de 30 anos, foi morta a tiros nesta quinta-feira. De acordo com jornal sul-africano, velocista confessou ter atirado por engano na companheira

Reeva Steenkamp, modelo de 30 anos que namorava o velocista sul-africano Oscar Pistorius, foi morta a tiros nesta quinta-feira na casa do atleta, em Pretória. A tragédia aconteceu pouco depois de ela manifestar em sua conta no Twitter ansiedade pelo Dia dos Namorados – data que é comemorada fora do país sempre no dia 14 de fevereiro.
Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“O que vocês têm guardado na manga para o amor de vocês amanhã?”, perguntou Steenkamp, em uma das suas últimas postagens no Twitter antes de morrer.
E mais: Em depoimento, Pistorius teria admitido que matou a namorada de forma acidental
Steenkamp morreu com um tiro na cabeça e outro no braço – foram quatro disparos efetuados no total. Pistorius prestou depoimento e foi liberado após ser detido pela polícia e ser o principal suspeito.
O jornal sul-africano "Beeld" afirma que Pistorius confessou ter atirado e matado, por engano, a sua companheira. Na saída do distrito policial de Boschkop, o atleta se mostrou bastante abalado, cabisbaixo e usava uma jaqueta com capuz para esconder seu rosto e tentar escapar do registro dos fotógrafos.