Após três Olimpíadas, norte-americana admite ter virado prostituta

"Me dei conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade por elas. Não sou vítima aqui e eu sabia o que estava fazendo" declarou no Twitter

iG São Paulo |

Depois de defender as cores dos Estados Unidos em três edições dos Jogos Olímpicos (Barcelona-92, Atlanta-96 e Sydney-00), a ex-atleta dos 1.500 m Suzy Favor Hamilton admitiu nesta quinta-feira que virou prostituta depois de se afastar do esporte. Agora em Las Vegas (EUA), a norte-americana cobra cerca de 1.250 reais por uma hora de serviço.

Confira as fotos:  Ex-ginasta romena vira prostituta de luxo na Alemanha \

Suzy confirmou os boatos depois que a notícia vazou na imprensa de seu país. Através do Twitter, a ex-esportista justificou sua opção de vida. "Me dei conta de que tomei decisões muito irracionais e assumo a minha responsabilidade por elas. Não sou vítima aqui e eu sabia o que estava fazendo. Me senti atraída pela prostituição especialmente porque me dava mecanismos de sobrevivência quando eu vivia momentos muito difíceis na minha vida e no meu casamento", escreveu.

Veja as fotos :

Atualmente com 44 anos de idade, Suzy Favor Hamilton começou sua carreira como garota de programa em dezembro do ano passado, utilizando o apelido de Kelly Lundy. Agora, ela admite ter se arrependido.

"Eu não espero que as pessoas me entendam, mas as razões que me levaram a isso naquele tempo me pareciam sensatas e eram muito ligadas à depressão que eu sofria. Por mais louco que pareça, eu nunca pensei que isso viesse à tona, nem que eu fosse machucar alguém", disse. "Nunca pensei que eu fosse ser exposta e machucar os sentimentos de alguém. Tenho visitado um psicólogo nos últimos meses e vou continuar a fazer isso. Não posso nem falar quão mal eu estou e agradeço o apoio dos familiares neste momento", afirmou Suzy.

    Leia tudo sobre: atletismoapóstrêsolimpíadasnorte-americanasuzy favor hamiltonlas vegas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG