A americana Lolo Jones, quarta colocada nos 100 m com barreiras em Londres, foi convocada para a equipe dos EUA de bobsled e buscará vaga nos Jogos de Inverno de 2014

EFE

Lolo Jones (esq.) ficou na quarta posição nos 100 m com barreiras em Londres
Reuters
Lolo Jones (esq.) ficou na quarta posição nos 100 m com barreiras em Londres

A atleta americana Lolo Jones, quarta colocada na final dos 100 m com barreiras dos Jogos Olímpicos de Londres, foi selecionada para a equipe americana de bobsled apenas três semanas após começar a praticar o esporte e vai brigar por uma vaga Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, em fevereiro de 2014.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ser selecionada é importante para respirar novos ares", disse Jones, que ficou famosa durante os Jogos de Londres após declarar que era virgem aos 30 anos de idade.

Entre as 24 escolhidas pelo diretor técnico americano de bobsled, Todd Hays, o destaque é para a outra oriunda do atletismo, a velocista Tianna Madison, membro do revezamento 4x100 que bateu o recorde mundial nos Jogos deste ano.

As duas atletas não irão abandonar as pistas, contudo, além de poderem participar dos Jogos Olímpicos de Inverno, as americanas vão tentar garantir lugar nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.