Bolt chega ao Rio e faz passeio de helicóptero por pontos turísticos

Velocista jamaicano está no Brasil para compromissos oficiais envolvendo os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016

Gazeta |

Twitter/Reprodução
Usain Bolt fez passeio de helicóptero no RJ

O homem mais rápido do mundo está no Brasil. Usain Bolt , bicampeão dos 100 m e dos 200 m rasos nos Jogos Olímpicos, desembarcou na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro. Mesmo com o tempo chuvoso na capital fluminense, o velocista jamaicano realizou um passeio de helicóptero pelos principais pontos turísticos da cidade.

E MAIS: Campeão paralímpico, Alan Fonteles diz que gostaria de enfrentar Usain Bolt

O astro postou em sua página oficial no Twitter fotos do Maracanã, do Pão de Açucar e da Praia de Copacabana. Ao observar as obras do estádio, Bolt comentou ao postar a foto: "Obras em velocidade ‘Usain Bolt’ para a Copa do Mundo de Futebol". E também disse que não poderia estar no Brasil e não ver uma praia, junto à foto de Copacabana.

Deixe seu recado e comente a notícia

O jamaicano está no Brasil para compromissos oficiais envolvendo os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016. Ainda nesta terça-feira, ele será recebido pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, pelo secretário municipal de Esportes, Romário Galvão, por atletas do Time Rio. Às 15 horas (de Brasília) Bolt visitará crianças da Vila Olímpica Manoel Tubino, no Mato Alto.

Veja fotos da visita de Bolt ao Corcovado


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: usain boltrio de janeiroatletismorio 2016Olimpíadas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG