Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Triste com a desconfiança sobre suas próteses, Alan Fonteles rebate Pistorius

"Ele passa por mim e não conversa, só fala 'oi'", disse o brasileiro sobre o rival sul-africano

Gazeta |

Reuters
Alan Fonteles cumprimenta Oscar Pistorius após ganhar a medalha de ouro nos 200 m rasos

Os sorrisos de Alan Fonteles pelo ouro nos 200m T44 dos Jogos Paralímpicos de Londres só diminuíram quando os jornalistas perguntaram sobre as declarações de Oscar Pistorius. Favorito para ganhar a prova, o sul-africano questionou a legalidade das próteses do brasileiro.

VEJA:  Brasileiro dá show, supera Pistorius e fatura o ouro nos 200 m rasos

"Fiquei triste e agora está uma situação desagradável, ele passa por mim e não conversa, só fala "oi". Quero continuar amigo dele, quero manter a amizade com todos os competidores", disse Alan.

Pistorius havia mostrado desconfiança sobre o equipamento do brasileiro antes de perder a prova. "Alan já era um grande competidor, mas há alguma coisa diferente nas próteses dele", declarou o sul-africano, que, depois da medalha de prata, apenas riu quando questionado sobre o mesmo assunto.

O que você achou da vitória do brasileiro? Comente com outros torcedores

"Não tenho o que falar, estou dentro das regras. Eu estava com 1,76m. Segundo as regras, eu poderia crescer até 1,85m. Com essa prótese nova eu fico com 1,82m. Pistorius conhece as regras", rebateu Alan. Ele veio muito forte para mostrar que era o dono da noite e quis abalar com o tempo dele. Eu não me abalei com isso. Ele é o recordista mundial? É. Mas o que vale, no final, é quem chega primeiro", completou o campeão paralímpico.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG