Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Usain Bolt e Yohan Blake não duelarão na Liga de Diamante em Lausanne

Após grandes duelos protagonizados nos Jogos de Londres 2012, Bolt correrá somente a prova dos 200 m nesta quinta-feira, na Suíça, enquanto Blake disputará os 100 m rasos

EFE |

EFE

Depois de duelarem nos 100 e 200 metros rasos nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 , os jamaicanos Usain Bolt e Yohan Blake não vão disputar as mesmas provas na etapa da Liga de Diamante que será realizada em Lausanne, na Suíça.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ouro nas duas provas nos Jogos de Londres, Bolt vai correr apenas os 200 m, assim como acontecerá na semana seguinte, na etapa de  Zurique. A explicação, contudo, não é esportiva: o alto cachê de Bolt foi um empecilho para que os organizadores o contratassem também para a prova dos 100 m.

Getty Images
Usain Bolt não irá enfrentar seu compatriota Yohan Blake na etapa da Liga de Diamente, em Lausanne


Veja também: Fabiana Murer salta 4,65 m e vence prova na Áustria

Blake, assim, se torna o grande favorito para a prova dos 100 m, que terá cinco finalistas olímpicos, entre eles os americanos Justin Gatlin (medalha de bronze em Londres) e Tyson Gay (quarto colocado). Bolt terá como principais rivais, os compatriotas Warren Weir e Jason Young, o americano Wallace Spearmon e o holandês Churandy Martina.

Blog Espírito Olímpico: Hora de reflexão, mas sem caçaàs bruxas

O evento, que acontecerá no estádio Pontaise, terá a presença de 13 campeões olímpicos em Londres, além de seis que ainda venceram provas de revezamentos. No total, 53 medalhistas estarão na prova que será disputada em Lausanne.

Leia tudo sobre: AtletismoUsain BoltYohan BlakeLiga de DiamenteJamaicaLondres 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG