Publicidade
Publicidade - Super banner
Mais Esportes
enhanced by Google

Murer repete Londres, erra três tentativas e fica em terceiro em Estocolmo

Após decepcionar nas Olimpíadas de Londres, atleta brasileira não passou da marca dos 4,55m e foi bronze na etapa da Liga Diamante disputada na Suécia

Gazeta |

EFE
Fabiana Murer decepcionou nos Jogos de Londres e não foi bem na Liga Diamante de Estocolmo

Fabiana Murer deixou os Jogos de Londres usando os ventos da cidade como justificativa para seu desempenho abaixo do esperado. Nesta sexta-feira, agora em Estocolmo e 13 dias após a eliminação precoce, a brasileira acabou repetindo o fraco resultado que apresentou nas Olimpíadas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na prova de salto com vara na Liga Diamante, Murer novamente não conseguiu ultrapassar a marca dos 4,55m errando as três tentativas a que tem direito. Com currículo extenso, com títulos mundiais, tanto no indoor (2010) como no torneio absoluto (2011), a brasileira tem seu recorde anotado em 4,85m.

Leia mais:  Atleta britânico revela orgia com ucranianas durante os Jogos de Londres

Nesta sexta-feira, quem venceu a prova foi Yarisley Silva. Murer ficou em terceiro. Com o resultado, a cubana passa a ameaçar a liderança da campeã mundial, que agora só soma um ponto de vantagem na ponta.

A Liga Diamante ainda tem mais quatro etapas, sendo que a última será disputada em Bruxelas, na Bélgica, em 7 de setembro.

Leia tudo sobre: fabiana murersalto com varaliga diamante

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG